Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável

Depois de se afogar em um parque aquático, a criança de três anos continua em estado grave, mas tem quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18). Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de se afogar em um parque aquático, a criança de três anos continua em estado grave, mas tem quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18). Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas foi transferida para o Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).

A Cassems comunicou na manhã desta quarta-feira (21) que a criança continua internada na UTI Pediátrica. “O estado da criança é considerado grave, estando o paciente entubado e estável. Seguimos com todos os cuidados necessários”, informou por nota.

Após ser socorrida pelos Bombeiros no domingo (18), a criança foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas logo foi transferida para a Cassems. A criança estava no parque aquático com a família e na hora do afogamento foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
pma