Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável

Depois de se afogar em um parque aquático, a criança de três anos continua em estado grave, mas tem quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na BR-262 no último domingo (18). Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas […]
| 21/10/2020
- 14:43
Criança de 3 anos que se afogou em parque aquático continua em UTI e tem quadro estável
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

Depois de se afogar em um parque aquático, a criança de três anos continua em estado grave, mas tem quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica em Campo Grande. A criança se afogou no parque aquático localizado na no último domingo (18). Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas foi transferida para o Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de ).

A Cassems comunicou na manhã desta quarta-feira (21) que a criança continua internada na UTI Pediátrica. “O estado da criança é considerado grave, estando o paciente entubado e estável. Seguimos com todos os cuidados necessários”, informou por nota.

Após ser socorrida pelos Bombeiros no domingo (18), a criança foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas logo foi transferida para a Cassems. A criança estava no parque aquático com a família e na hora do foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.

 

Veja também

Envelhecimento moderado da população brasileira aponta necessidade de entendermos a geração prateada, que movimenta a economia e está sempre em busca de aperfeiçoamento.

Últimas notícias