Polícia

Bombeiros são acionados para socorrer criança de 3 anos vítima de afogamento

Uma criança de três anos se afogou na piscina de um clube localizado na BR-262, em Campo Grande, na tarde deste domingo (18). Conforme informações de testemunhas que estão no local, a criança foi retirada da água por presentes e passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube. Na sequência, o Corpo de […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 18/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 16h33

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

Uma criança de três anos se afogou na piscina de um clube localizado na BR-262, em Campo Grande, na tarde deste domingo (18). Conforme informações de testemunhas que estão no local, a criança foi retirada da água por presentes e passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.

Na sequência, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou atendimento, levando em seguida a criança para o hospital.

Este é o segundo episódio de afogamento neste fim de semana. No sábado (18), uma criança de três anos também recebeu atendimento após afogamento em piscina, em Campo Grande. (Atualizada às 15h40 para acréscimo de informações).

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

A informação foi enviada ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Jornal Midiamax