Corumbá tem tempo nublado no dia de visita do presidente Jair Bolsonaro

Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, segue com o tempo instável nesta terça-feira (18) e dessa forma deve receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estará na cidade para uma cerimônia de inauguração da Estação Radar. Há possibilidade de chuva em pontos isolados da cidade. No entanto, a área urbana fica nublada, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, segue com o tempo instável nesta terça-feira (18) e dessa forma deve receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estará na cidade para uma cerimônia de inauguração da Estação Radar.

Há possibilidade de chuva em pontos isolados da cidade. No entanto, a área urbana fica nublada, com temperaturas que variam entre 19°C e 35°C. A região pantaneira respira um pouco aliviada após a chegada da chuva, que amenizou as queimadas no Pantanal.

Em Nioaque, onde Bolsonaro foi tenente do 9º Grupo de Artilharia de Campanha, o tempo também segue instável. Ele também deve visitar a cidade, onde o Exército Brasileiro já montou estruturas para recepção do presidente.

Desde que assumiu a presidência do Brasil, Bolsonaro não fez aparições no Estado. Assim, o presidente volta a solo sul-mato-grossense para uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá. O evento deve acontecer no Aeroporto corumbaense, nesta terça-feira (18).

Os horários dos eventos ainda não foram confirmados pela assessoria do presidente.

Conteúdos relacionados