Coronavírus: 100% dos leitos de UTI estão disponíveis em hospital de Coxim
Quase 97% dos leitos clínicos e 100% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid-19 estão disponíveis no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Dados divulgados são de que, até esta quarta-feira (26), um paciente ocupava leito. O hospital criou uma ala de isolamento, onde foram disponibilizados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quase 97% dos leitos clínicos e 100% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid-19 estão disponíveis no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Dados divulgados são de que, até esta quarta-feira (26), um paciente ocupava leito.
O hospital criou uma ala de isolamento, onde foram disponibilizados 33 leitos clínicos. Segundo o boletim epidemiológico de ontem, apenas um paciente infectado pela doença está internado, ou seja, a taxa de ocupação é de 3,03% em Coxim.
Já as UTIs (Unidades de Tratamento Intensiva) estão 100% disponíveis. Ainda de acordo com o boletim, nenhum paciente faz uso de leitos. Coxim, de acordo com o Edição MS, recebeu do governo do Estado cinco leitos de UTI, que também foram montados no Hospital Regional.
Conforme o boletim atualizado desta quarta, Coxim tem 401 casos de coronavírus. Destes, 148 são de presos do Estabelecimento Penal Masculino, que recebeu testagem em massa na semana passada. Os casos ativos são 148, recuperados 252 e casos suspeitos 12. Cinco pessoas morreram vítimas da doença.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.