Contra Bolsonaro e por direitos, CUT e sindicatos convocam ato nesta sexta na Afonso Pena

Manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcada para ocorrer nacionalmente nesta sexta-feira (10), data que a organização chama de “Dia Nacional de Luta pelo ‘Fora Bolsonaro’. Pessoalmente ou pela internet, a ideia é dar visibilidade à hashtag #ForaBolsonaro. Em Campo Grande, a organização do ato é feita pela CUT-MS (Central Única dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcada para ocorrer nacionalmente nesta sexta-feira (10), data que a organização chama de “Dia Nacional de Luta pelo ‘Fora Bolsonaro’. Pessoalmente ou pela internet, a ideia é dar visibilidade à hashtag #ForaBolsonaro.

Em Campo Grande, a organização do ato é feita pela CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores de MS) e demais organizações sindicais e vai ocorrer no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, no Centro, das 9h às 11h e depois, das 16h às 18h.

A pauta das manifestações é em repúdio ao atual governo e também pela reivindicação de direitos como moradia, saúde, empregos, renda, alimentação e saneamento básico, além da democracia. Segundo os manifestantes, todos utilizarão máscaras, farão distanciamento e terão álcool em gel à disposição, seguindo recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Conteúdos relacionados