Consórcio Guaicurus tem 9 multas canceladas e 6 mantidas pela Agetran

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito), por meio da Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), divulgou nesta sexta-feira (6) que 9 penalidades de trânsito aplicadas a ônibus do Consórcio Guaicurus foram canceladas. Do total de recursos julgados, seis foram recusados, ou seja, as penalidades serão aplicadas. O resultado do julgamento de 15 recursos do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo | Leonardo de França | Jornal Midiamax)
(Arquivo | Leonardo de França | Jornal Midiamax)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito), por meio da Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), divulgou nesta sexta-feira (6) que 9 penalidades de trânsito aplicadas a ônibus do Consórcio Guaicurus foram canceladas. Do total de recursos julgados, seis foram recusados, ou seja, as penalidades serão aplicadas.

O resultado do julgamento de 15 recursos do consórcio, ocorrido nesta quinta-feira (5), detalha quais recursos foram providos, ou seja, a Agetran concordou com as justificativas apresentadas pelo Consórcio e quais não foram providos, nesse caso, as penalidades permanecem.

Habitualmente, a Jari tem julgado procedente os recursos apresentados pelo grupo de empresas que administra o transporte público de Campo Grande. Todos julgamentos de recursos são assinados pelo presidente da comissão julgadora Rodrigo Koei Marques Inouye e pelo relator André Luiz das Neves Pereira.

Conteúdos relacionados