Com servidores infectados, Detran-MS suspende atendimento no shopping Campo Grande

Com servidores e prestadores de serviço com suspeita e casos confirmados de coronavírus, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender o atendimento a partir desta quarta-feira (4) em duas agências. Foi suspenso o atendimento na agência do Shopping Campo Grande e na cidade de Jardim, a 239 km da […]
| 04/11/2020
- 13:51
Com servidores infectados, Detran-MS suspende atendimento no shopping Campo Grande
(Foto: Divulgação/Detran-MS) - (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Com servidores e prestadores de serviço com suspeita e casos confirmados de coronavírus, o (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender o atendimento a partir desta quarta-feira (4) em duas agências. Foi suspenso o atendimento na agência do e na cidade de Jardim, a 239 km da Capital. 

Com o atendimento suspenso, os documentos que deveriam ser entregues na agência do shopping devem ser direcionados para a sede, na saída para Rochedo. Já os clientes de Jardim que tiverem necessidade de atendimento presencial, devem se deslocar para a agência mais próxima, que fica na cidade de Guia Lopes da Laguna. 

“A suspensão faz parte das medidas de biossegurança adotadas pelo órgão desde o início da pandemia e segue orientações da Organização Mundial de Saúde”, informou o Departamento.

O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira (16) depois dos espaços passarem por desinfecção.

Veja também

Aprovados irão atuar no HRMS com remuneração de R$ 12 mil

Últimas notícias