Com mais duas mortes, Campo Grande tem 26 óbitos por coronavírus

Campo Grande registrou mais duas mortes causadas pelo coronavírus. As vítimas são idosos, de 76 e 63 anos, que estava internados em hospitais particulares. Campo Grande já soma 26 vítimas da doença desde o início da pandemia.  Uma idosa de 76 anos faleceu às 22h15 de segunda-feira (6) no Hospital Unimed. Ela estava internada desde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campo Grande registrou mais duas mortes causadas pelo coronavírus. As vítimas são idosos, de 76 e 63 anos, que estava internados em hospitais particulares. Campo Grande já soma 26 vítimas da doença desde o início da pandemia. 

Uma idosa de 76 anos faleceu às 22h15 de segunda-feira (6) no Hospital Unimed. Ela estava internada desde a semana passada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusiva para atendimento de pacientes com Covid-19. 

A Unimed diz que lamenta a perda da paciente e ressalta que seguiu todos os protocolos necessários, bem como as normas e determinações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar, visando preservar a sua segurança e lhe oferecer a melhor assistência à saúde.

O outro paciente é um idoso de 63 anos que faleceu no Hospital Cassems, também em Campo Grande. A Cassems (Caixa de Assistência do Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) informa que o paciente faleceu na madrugada desta terça-feira (7), ele era diabético e hipertenso.

O paciente deu entrada no hospital no dia 18 de junho e permaneceu sob cuidados da equipe na UTI desde o dia 19 de junho. “Lamentamos e nos solidarizamos com a família”.

Até segunda-feira (6), o boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) somava 3.229 casos confirmados de Covid-19 e 1.619 casos suspeitos. Campo Grande tinha 24 vítimas, mas com as mortes dos idosos, já soma 26 mortes causadas pelo coronavírus.

Conteúdos relacionados