Com lances a partir de R$ 500, o leilão realizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tem 259 motos e 62 carros disponíveis. Com o intuito de zerar os pátios de todas as agências, serão leiloados veículos que são considerados sucata aproveitável para serem arrematados. O certame acontece de forma online, realizado pelo portal Canal de Leilões, até 15h do dia 05 de agosto.

Conforme a Coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular e só pessoas jurídicas podem participar. “Podem participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente cadastrada em qualquer Detran de território nacional”, finaliza.

Até o momento, oito pessoas já deram lances e mais de mil pessoas visitaram o site, onde estão disponíveis os veículos. Clique aqui para participar.

A visitação acontece nos dias 31 de julho, 03 e 04 de agosto, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155.

(com Assessoria)