Com 1 caso de Covid-19, Rio Verde reabre atrativos turísticos com 30% da capacidade

Com apenas um caso confirmado de coronavírus (Covid-19), Rio Verde de Mato Grosso (MS) – localizado a 200 km de Campo Grande – reabre os atrativos turísticos para a população. Segundo o site Edição MS, o prefeito Mário Alberto Kruger informou que os locais poderão receber apenas 30% da capacidade. Conforme Kruger, o município está […]
| 04/06/2020
- 18:57
Com 1 caso de Covid-19, Rio Verde reabre atrativos turísticos com 30% da capacidade
Cidade é conhecida pelas cachoeiras e pousadas. (Imagem: Divulgação) - Cidade é conhecida pelas cachoeiras e pousadas. (Imagem: Divulgação)

Com apenas um caso confirmado de (Covid-19), Rio Verde de Mato Grosso (MS) – localizado a 200 km de Campo Grande – reabre os atrativos turísticos para a população.

Segundo o site Edição MS, o prefeito Mário Alberto Kruger informou que os locais poderão receber apenas 30% da capacidade. Conforme Kruger, o município está com para que as medidas de prevenção sejam cumpridas.

Empresários do setor afirmam que estão preparados para seguir as recomendações de biossegurança como disponibilizar álcool gel, máscaras e o que mais os hóspedes precisarem. Além disso, é necessário o cômodo ficar vazio por 48h entre uma reserva e outra para passar por higienização completa.

Importância

O setor turístico é uma das principais fontes de renda da cidade, que conta com diversas cachoeiras, rios, fazendas e pousadas.

Veja também

Estudantes aprender a alinhar a teoria com a prática e conhecem os profissionais da área

Últimas notícias