Cidades em MS suspendem aulas e até fecham visitação em pontos turísticos
Diversas cidades de Mato Grosso do Sul têm seguido as medidas implantadas pela Prefeitura da Capital e pelo Governo do Estado para prevenir a transmissão do coronavírus. Pelo menos oito cidades publicaram nos diários oficiais desta quarta-feira (18) os decretos com a suspensão de aulas e eventos. Uma das principais cidades turísticas de MS, Bonito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diversas cidades de Mato Grosso do Sul têm seguido as medidas implantadas pela Prefeitura da Capital e pelo Governo do Estado para prevenir a transmissão do coronavírus. Pelo menos oito cidades publicaram nos diários oficiais desta quarta-feira (18) os decretos com a suspensão de aulas e eventos. Uma das principais cidades turísticas de MS, Bonito fechou a visitação de dois pontos muito visitados.
Conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios de MS, a cidade de Bonito suspendeu as aulas em escolas municipais por 20 dias corridos, contados a partir da quinta-feira (19). Outra curiosidade é que o município tem uma tolerância menor para a realização de eventos. Diferente da maioria das cidades, que não permite eventos com mais de 100 pessoas, Bonito só permite eventos com menos de 50 pessoas.
Outra característica é que as visitações e a comercialização de vouchers para passeios como a Gruta Azul e o Balneário Municipal estão suspensos por 20 dias. A visitação é proibida, mesmo para quem já comprou o ingresso. No caso de passeios em fazendas e balneários particulares, os estabelecimentos devem adotar medidas para controle e para evitar disseminação do coronavírus.
Com relação às outras cidades de Mato Grosso do Sul, os decretos têm medidas muito similares às de Campo Grande. As aulas em escolas municipais foram suspensas em Amambai, Antônio João, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Eldorado, Ladário e São Gabriel do Oeste. Aulas ficam suspensas por até 20 dias corridos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.