Os moradores de que pretendem levar seus animais de estimação para serem atendidos no Castramóvel da cidade, devem ficar atentos, pois o endereço do serviço foi alterado.

Antes na Escola Estadual Bom Jesus, o atendimento ocorrerá na Escola Municipal “Maria Eulália Vieira”, no bairro Alvorada, a partir desta terça-feira (17).

De acordo com o coordenador do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Everton Ottoni, no local são prestados serviços gratuitos de castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade.

Além disso, “a distribuição de vermífugos, vacina antirrábica, profilaxia de e orientações sobre prevenção de animais peçonhentos e também posse responsável de animais de estimação”, explicou Ottoni.

O coordenador também ressaltou que as pessoas que forem até o local, deverão seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), como manter o distanciamento e utilizar máscaras de proteção.

Serviço

A equipe do Castramóvel, irá atender animais de estimação – cães e gatos – entre os dias 17 de novembro a 4 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

Atendimento ocorre na Escola Municipal “Maria Eulália Vieira”, Av. Cap. Olinto Mancini, 2775 – Jardim Primaveril, Três Lagoas.