Caminhoneiros receberão atendimento médico gratuito para orientações da Covid-19
Os caminhoneiros poderão ter um atendimento médico gratuito para tirar dúvidas sobre a Covid-19, o novo coronavírus, por meio de chamada de vídeo. As consultas são grátis e 30 médicos participarão da ação. Conforme a concessionária que administra a BR-163 em MS, CCR MSVia, o serviço deve ser agendado até julho por meio do telefone […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os caminhoneiros poderão ter um atendimento médico gratuito para tirar dúvidas sobre a Covid-19, o novo coronavírus, por meio de chamada de vídeo. As consultas são grátis e 30 médicos participarão da ação.
Conforme a concessionária que administra a BR-163 em MS, CCR MSVia, o serviço deve ser agendado até julho por meio do telefone ou por site.
Para o agendamento, o caminhoneiro deve informar seus dados pessoais e o número do Renavam do veículo. Antes do horário marcado, ele receberá um link no seu celular, que poderá acessar de onde estiver para a realização da consulta.
As consultas colocadas à disposição dos caminhoneiros são oferecidas por meio do Estrada para a Saúde, programa permanente do Grupo CCR que oferece atendimento gratuito de saúde e bem-estar aos profissionais, em postos fixos e itinerantes.
“O serviço médico oferecido aos caminhoneiros vai contribuir muito para que esses profissionais, que seguem trabalhando para manter o abastecimento das cidades, recebam um atendimento de qualidade, com informações seguras sobre os sintomas da doença e os cuidados para evitar o contágio”, disse o médico José Antonio Coelho Júnior, coordenador do Comitê de Gestão de Saúde Integrada, do Grupo CCR.
Consulta e agendamento
Durante as consultas, os médicos fazem um levantamento da saúde dos caminhoneiros, com questionamentos sobre doenças crônicas, histórico familiar e hábitos, para entender como esses profissionais cuidam da saúde.
Caso seja identificada alguma característica do novo coronavírus ou alguma queixa recorrente, serão oferecidas orientações médicas para garantir a segurança deles. Se necessário, os médicos poderão recomendar que o paciente procure um pronto-socorro.
O agendamento pode ser feito através do telefone da Cia. da Consulta, 0800 444-1001 ou pelo site. Os horários disponíveis de consulta serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e, aos sábados, das 8h às 14h.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.