Caminhoneiro luta com ladrão, mas fica sem celular

Um caminhoneiro procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, na madrugada deste sábado (7),  para denunciar uma ocorrência de furto. Ele relatou que entrou em luta corporal com um ladrão, mas acabou ficando sem o celular. Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 14h30 de sexta-feira (6) a vítima chegou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, na madrugada deste sábado (7),  para denunciar uma ocorrência de furto. Ele relatou que entrou em luta corporal com um ladrão, mas acabou ficando sem o celular.

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 14h30 de sexta-feira (6) a vítima chegou na cidade para fazer uma entrega programada para 2h30 deste sábado (7). Ele teria deixado o veículo estacionado em frente a um terreno baldio.

Em determinado momento, ao tentar ligar o caminhão, o motorista precisou de ajuda e foi até o supermercado varejista para chamar alguém, deixando a porta do veículo fechada. Quando retornava percebeu que um desconhecido havia acabado de descer da cabine.

Ele correu, conseguiu interceptar o criminoso e eles entraram em luta corporal. O motorista conseguiu pegar a carteira com documentos e fotos do assaltante, que conseguiu escapar levando o celular.

Conteúdos relacionados