Caminhão com minério de ferro tomba em balsa e afunda no Rio Paraguai

Um caminhão carregado com minério de ferro caiu no Rio Paraguai quando a balsa realizava travessia no trajeto da região do Porto da Manga, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Não havia ninguém dentro do veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido. A Marinha do Brasil confirmou o acidente nesta […]
| 24/06/2020
- 03:21
Caminhão com minério de ferro tomba em balsa e afunda no Rio Paraguai
Porto da Mangaonde a travessia de caminhões com minério são feitas com balsas (Foto: Edemir Rodrigues/SubCom) - Porto da Mangaonde a travessia de caminhões com minério são feitas com balsas (Foto: Edemir

Um caminhão carregado com minério de ferro caiu no quando a balsa realizava travessia no trajeto da região do Porto da Manga, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Não havia ninguém dentro do veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

A Marinha do Brasil confirmou o acidente nesta terça-feira (23). A travessia no local chegou a ser interrompida, mas foi restabelecida logo  após a Marinha vistoriar a balsa envolvida no acidente.

Durante a operação de vistoria, foi emitido um alerta de navegabilidade para informar sobre o ocorrido e evitar possíveis acidentes na região.

Ainda conforme a (Capitania Fluvial do ), um inquérito será instaurado para que se possa levantar as possíveis causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido, publicou o site Folha MS.O veículo permanece submerso no local.

Veja também

A prefeitura retoma recapeamento na área central nesta sexta-feira (19), em Campo Grande. As equipes...

Últimas notícias