Nem mesmo os animais estão aguentando o intenso registrado nos últimos dias em . Um ‘vira-lata' invadiu um bloco do (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para dormir com ar-condicionado e a cena chamou atenção de muita gente na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo a instrutora de trânsito Rubia Amorim, o local estava vazio e ele dormiu tranquilamente no bloco 2, sem ninguém o incomodar ou expulsá-lo da sala. O cachorro vive nas redondezas e, aparentemente, sem dono, tem o departamento como lar.

“Ele mora lá. Perguntei para o guarda ‘e esse moço aí? ', e ele me respondeu dizendo que fazia umas 2 horas que já estava dormindo. Achei muito legal a atitude deles de não incomodar ou fazer mal”, disse.

Recentemente, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, um cachorro também decidiu ‘tirar um cochilo' com direito a ar-condicionado em uma agência bancária da cidade. A imagem viralizou na região e virou até meme.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.