Cotidiano

Calor para cachorro: Com máxima de 42°C, cãozinho aproveita ar-condicionado de banco em MS

Com calor de máxima 42°C, um cachorro ‘ invadiu’ uma agência bancária de Ribas do Rio Prado, a 97 quilômetros de distância de Campo Grande, para aproveitar o ar-condicionado, nesta segunda-feira (5). A imagem viralizou e virou até meme na cidade. Segundo site Rio Pardo News, a cena chamou a atenção e em poucos minutos […]

Karina Campos Publicado em 05/10/2020, às 18h02 - Atualizado em 06/10/2020, às 10h22

Cão aproveitou ar-condicionado de agência. (Foto: Rio Pardo News)
Cão aproveitou ar-condicionado de agência. (Foto: Rio Pardo News) - Cão aproveitou ar-condicionado de agência. (Foto: Rio Pardo News)

Com calor de máxima 42°C, um cachorro ‘ invadiu’ uma agência bancária de Ribas do Rio Prado, a 97 quilômetros de distância de Campo Grande, para aproveitar o ar-condicionado, nesta segunda-feira (5). A imagem viralizou e virou até meme na cidade.

Segundo site Rio Pardo News, a cena chamou a atenção e em poucos minutos a foto foi compartilhada pelas redes sociais e WhatsApp entre os moradores.

O município está entre as regiões que mais registra altas temperaturas nos últimos dias. A previsão é de mínima de 23°C e máxima de 39°C nesta terça-feira, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima). A umidade relativa do ar varia entre 11% a 20%.

Jornal Midiamax