Pular para o conteúdo
Cotidiano

Caixa abre 37 agências em MS para pagamento do auxílio emergencial no sábado

Para realizar o saque do auxílio emergencial dos nascidos em janeiro e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, a Caixa Econômica abre 37 agências em Mato Grosso do Sul, neste sábado (30). O atendimento será das 8h às 12h. Antes de procurar uma agência, o beneficiário deve consultar as unidades que estarão […]
Arquivo -

Para realizar o saque do auxílio emergencial dos nascidos em janeiro e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, a Econômica abre 37 agências em , neste sábado (30). O atendimento será das 8h às 12h.

Antes de procurar uma agência, o beneficiário deve consultar as unidades que estarão abertas no site da Caixa a partir da página 32. Das 37 que abrirão em MS, 15 são em Campo Grande, três em Dourados e duas em Três Lagoas.

Os municípios de Anastácio, Amambai, Aquidauana, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, , Ponta Porã, Rio Brilhante, e Sidrolândia terão uma agência aberta cada.

Na data estarão liberados os saques para os nascidos em janeiro que receberam a 1ª parcela até dia 20 de abril, além disso também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa e de outros bancos.

Vale lembrar que o pagamento escalonado da segunda parcela para os beneficiários do com os que possuem NIS com final 0 e da primeira parcela das pessoas que ainda não tinham o recurso encerra nesta sexta-feira (29). Mas os valores continuarão disponíveis para recebimento após o fim dos calendários.

Para saque o calendário começa neste sábado para os nascidos em janeiro e termina em 13 de junho para os nascidos em dezembro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é encontrada morta com suspeita de atropelamento na MS-289

Jovem é baleado após suspeito atirar com arma de policial em bar de Dourados

Campanha liberada: candidatos em Bandeirantes vão às ruas e às redes sociais em busca de votos

Campo-grandenses cobram fim de conflitos e se manifestam sobre ataques contra palestinos

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

Jovem em moto de alta cilindrada fica ferido após colisão com carro na Afonso Pena

Últimas Notícias

Sem Categoria

Agenda dos Poderes: CPI vai ouvir ‘cabeças’ do consórcio, enquanto Congresso discute aumentar número de deputados

Confira os principais temas que devem marcar a pauta política da semana.

Transparência

Soraya vê sabotagem em CPI, diz que seguranças andam armados ‘até os dentes’ e leva invertida

Relatório final, produzido pela senadora de MS pedia indiamento de 16 empresas ou pessoas

Mundo

Israel diz que atingiu sede do Ministério de Defesa do Irã entre os mais de 80 alvos em Teerã

Os bombardeios ocorreram "durante toda a noite", informou o Exército em um comunicado.

Polícia

Médica de 27 anos é uma das vítimas de acidente na BR-262 em MS

Médica estaria retornando de uma viagem de férias na manhã deste domingo (15)