Para realizar o saque do auxílio emergencial dos nascidos em janeiro e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, a Econômica abre 37 agências em , neste sábado (30). O atendimento será das 8h às 12h.

Antes de procurar uma agência, o beneficiário deve consultar as unidades que estarão abertas no site da Caixa a partir da página 32. Das 37 que abrirão em MS, 15 são em Campo Grande, três em Dourados e duas em Três Lagoas.

Os municípios de Anastácio, Amambai, , Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, , Naviraí, , Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia terão uma agência aberta cada.

Na data estarão liberados os saques para os nascidos em janeiro que receberam a 1ª parcela até dia 20 de abril, além disso também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa e de outros bancos.

Vale lembrar que o pagamento escalonado da segunda parcela para os beneficiários do com os que possuem NIS com final 0 e da primeira parcela das pessoas que ainda não tinham o recurso encerra nesta sexta-feira (29). Mas os valores continuarão disponíveis para recebimento após o fim dos calendários.

Para saque o calendário começa neste sábado para os nascidos em janeiro e termina em 13 de junho para os nascidos em dezembro.