Bombeiros fazem buscas por pescador que caiu no Rio Brilhante após barco virar

O Corpo de Bombeiros está a procura do pescador que teve o barco virado na última sexta-feira (14) no Rio Brilhante, nas imediações das cidades de Ivinhema e Maracaju. De acordo com as primeiras informações, o pescador foi identificado inicialmente como Alison, de 20 anos. De acordo com as informações, Alison estava fazendo parte de […]
| 15/08/2020
- 13:29
Bombeiros fazem buscas por pescador que caiu no Rio Brilhante após barco virar

O está a procura do pescador que teve o barco virado na última sexta-feira (14) no Rio Brilhante, nas imediações das cidades de Ivinhema e Maracaju. De acordo com as primeiras informações, o pescador foi identificado inicialmente como Alison, de 20 anos.

De acordo com as informações, Alison estava fazendo parte de um grupo de pescadores que estavam separadores em três embarcações. Entretanto, uma das embarcações, que era composta por duas pessoas, não conseguiu evitar a colisão com uma pedra e acabou virando. A outra pessoa se salvou, mas o jovem ficou desaparecido.

Imediatamente, segundo o Dourados Agora, os pescadores começaram a procurar o jovem nas imediações, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e neste sábado, retomaram as buscas por Alison.

Veja também

O cadastro será para atuação na Escola de Educação Profissional da Funsat

Últimas notícias