Beneficiários de casas populares no Jardim Noroeste são chamados para negociar dívidas

A (AMHASF) Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários realizará plantão, nesta sexta-feira (19), para negociar débitos com beneficiários de casas populares no residencial Serravile, Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os beneficiários de habitação popular que estão com mais de dez parcelas em atraso foram notificados a comparecer para negociar a dívida. Moradores relatar…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A (AMHASF) Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários realizará plantão, nesta sexta-feira (19), para negociar débitos com beneficiários de casas populares no residencial Serravile, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Os beneficiários de habitação popular que estão com mais de dez parcelas em atraso foram notificados a comparecer para negociar a dívida.

Moradores relataram ao Jornal Midiamax a preocupação com a situação, pois estão com dificuldades para pagar. “Estou desempregado e minha mãe é aposentada. Por causa da pandemia, atrasamos as parcelas da casa que moramos”, relatou um morador.

O diretor administrativo e financeiro da AMHASF, Cláudio Marques Costa Júnior, esclareceu que cada caso será avaliado pela prefeitura. “A lei [de regularização de titularidade] tem prazo para encerrar, mas ainda vão ter um tempo. Não é por conta da pandemia, convocamos os que devem mais de 10 parcelas”, esclareceu.

Conteúdos relacionados