Após temporal, 25 bairros ficaram sem energia elétrica em Campo Grande

O temporal que caiu em Campo Grande e pegou, inclusive, a meteorologia de surpresa, causou danos em várias regiões. Além de árvores que caíram, 25 bairros registraram falta de energia e concessionária trabalha para realizar a manutenção. Um leitor do Jornal Midiamax encaminhou registro do momento em que poste sofria descarga elétrica em rotatória próximo […]
| 07/10/2020
- 22:58
Após temporal, 25 bairros ficaram sem energia elétrica em Campo Grande
Leitor flagrou poste "pegando fogo" em Campo Grande | Foto: Reprodução, WhatsApp Midiamax - Leitor flagrou poste "pegando fogo" em Campo Grande | Foto: Reprodução, WhatsApp Midiamax

O temporal que caiu em Campo Grande e pegou, inclusive, a meteorologia de surpresa, causou danos em várias regiões. Além de árvores que caíram, 25 bairros registraram e concessionária trabalha para realizar a manutenção.

Um leitor do encaminhou registro do momento em que poste sofria descarga elétrica em rotatória próximo ao Detran-MS, na saída para Rochedo. “Olha só, pegando fogo na fiação aqui no anel viário”, exclama morador.

A Energisa afirmou à reportagem que trabalha para solucionar a falta de energia em diversos bairros, inclusive na região onde morador flagrou poste “pegando fogo”. Confira a lista dos bairro afetados pela falta de luz:

Coronel Antonino, Vila Margarida, Coophavilla II, Vila Nasser, Santo Amaro, Santa Emília, Núcleo Industrial, Jardim São Lourenço, Santa Dorothéia, Jardim Tarumã, Jardim Centenário, Santa Fé, Jardim dos Estados, Caiobá, Monte Castelo, Jardim Seminário, Jardim Tarumã, Conjunto Aero Rancho, Vila Albuquerque, Nova Lima, Parque dos Novos Estados, Jardim Autonomista, Celina Jallad, Vila Fernanda e Pênfigo.

“Equipes da concessionária já estão distribuídas nas respectivas localidades executando os reparos”, disse empresa em nota.

Veja também

Serão nove dias de celebrações a Nossa Senhora da Abadia envolvendo a comunidade e a história do santuário em Campo Grande

Últimas notícias