Cotidiano

VÍDEO: Raios ‘cortam’ o céu de Campo Grande durante temporal

O temporal com ventos que chegaram a quase 50 quilômetros por hora, na tarde desta quarta-feira (7), também impressionou pelas descargas elétricas registradas em vários bairros de Campo Grande. Na região da Vila Margarida, raio ‘cortou’ que cortou o céu assustou moradores. O repórter fotográfico Marcos Ermínio registrou o momento em que descarga elétrica cortou […]

Aliny Mary Dias Publicado em 07/10/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h52

None

O temporal com ventos que chegaram a quase 50 quilômetros por hora, na tarde desta quarta-feira (7), também impressionou pelas descargas elétricas registradas em vários bairros de Campo Grande. Na região da Vila Margarida, raio ‘cortou’ que cortou o céu assustou moradores.

O repórter fotográfico Marcos Ermínio registrou o momento em que descarga elétrica cortou o céu e deixou rastro brilhoso que impressiona. As imagens surpreendem e podem ser conferidas no vídeo abaixo.

Na região do bairro Guanandi, descargas elétricas também assustaram moradores e uma pessoa chegou a se ferir nas dependências do Ginásio Guanandizão. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foram acionados para socorrer a vítima, o homem teve queimaduras pelo corpo, mas, a princípio, o estado de saúde era estável.

A ventania registrada nesta tarde também causou estragos em bairros e na região Central por conta de queda de árvores. Na Rua Frederico Korndorfer com a Avenida Afonso Pena, árvore de grande porte destruiu um Renault Clio que estava estacionado na via. Ninguém se feriu.

Jornal Midiamax