Após reclamações, Caixa afirma que está melhorando ferramentas para acesso de aplicativos

Beneficiários reclamaram, nesta segunda-feira (13), da dificuldade em acessar os aplicativos da Caixa Econômica Federal. São cerca de 40 milhões de usuários cadastrados no aplicativo do Auxílio Emergencial e Caixa Tem. Segundo um usuário, que preferiu não se identificar, é nascido em janeiro, mas ainda não conseguiu visualizar o saldo ou transação das ferramentas. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beneficiários reclamaram, nesta segunda-feira (13), da dificuldade em acessar os aplicativos da Caixa Econômica Federal. São cerca de 40 milhões de usuários cadastrados no aplicativo do Auxílio Emergencial e Caixa Tem.

Segundo um usuário, que preferiu não se identificar, é nascido em janeiro, mas ainda não conseguiu visualizar o saldo ou transação das ferramentas. A benefiária também relata que o código que recebe por mail e mensagem

“Fui na (agência) da Caixa, umas três vezes, resetaram (o cadastro no aplicativo) e de nada resolveu. Me informaram que vou ter que esperar a data do saque, mas desde meia noite, estou tentando. O aplicativo não funciona, dias e dias pra conseguir acessar e quando consigo, dá erro”, reclama.

Outro leitor relatou que o aplicativo não abre, apenas consegue visualizar o código de verificação, porém, o acesso é invalidado.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que as plataformas bateram recordes de acessos simultâneos em todos os canais, ultrapassando 500 mil cliques.

“Podem ocorrer intermitências nos sistemas, em momentos de maior concentração. A Caixa ressalta que estão sendo realizadas melhorias nas ferramentas, visando melhor atender a todos os clientes e beneficiários de programas sociais”, explicou a nota.

Conteúdos relacionados