Após pedir doações de sangue, mulher que descobriu leucemia na gravidez falece na Santa Casa

Elisângela da Silva Santos, de 37 anos, estava internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande até esta sexta-feira (24), quando não resistiu a luta contra a leucemia. Na última quinta-feira (23), Elisângela e a família pedia por doações de sangue tipo A+. Ela foi diagnosticada com leucemia quando estava grávida da filha mais nova, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elisângela da Silva Santos, de 37 anos, estava internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande até esta sexta-feira (24), quando não resistiu a luta contra a leucemia. Na última quinta-feira (23), Elisângela e a família pedia por doações de sangue tipo A+.

Ela foi diagnosticada com leucemia quando estava grávida da filha mais nova, que hoje tem 1 ano e 6 meses. Além disso, Elisângela deixa outros dois meninos, um de 14 e outro de 9 anos.

Uma familiar de Elisângela, Josiane da Silva, disse ao Midiamax que a família agradece o apoio dos moradores e pelas doações feitas no Hemosul em nome da paciente.

O corpo foi velado apenas para alguns familiares e amigos na Pax Nacional, nas Moreninhas, e seguiu para sepultamento às 9h30 deste sábado (25).

Conteúdos relacionados