Após denúncias, panificadora de Sidrolândia é obrigada a liberar funcionária com sintomas de coronavírus

Uma panificadora de Sidrolância, 70 quilômetros de Campo Grande, foi denunciada na noite desta quinta-feira (9) por não dispensar uma funcionária que apresentava sintomas de coronavírus. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, mesmo com a presença da Vigilância Sanitária, o proprietário do local não aceitou a recomendação, e Polícia Militar foi acionada. “Estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma panificadora de Sidrolância, 70 quilômetros de Campo Grande, foi denunciada na noite desta quinta-feira (9) por não dispensar uma funcionária que apresentava sintomas de coronavírus.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, mesmo com a presença da Vigilância Sanitária, o proprietário do local não aceitou a recomendação, e Polícia Militar foi acionada.

“Estava ignorando as recomendações por não acreditar na doença. Todos os funcionários estão com suspeita (Covid-19)”, disse.

Conforme o site Região News, a fiscalização notificou o dono do local para fechar as portas e descontaminar o estabelecimento.

A reportagem do Jornal Midimax tentou entrar em contato com a panificadora e a Prefeitura Municipal, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Conteúdos relacionados