Amiga de professora morta pelo ex-namorado deve ser transferida para hospital particular

Baleada durante o crime provocado por um guarda municipal, na noite de sábado (29) no Jardim Noroeste, deve ter transferida para um hospital particular de Campo Grande ainda neste domingo. A enfermeira foi atingida por um disparo de arma de fogo quando tentou correr do suspeito após ele matar a ex-namorada durante um churrasco. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Baleada durante o crime provocado por um guarda municipal, na noite de sábado (29) no Jardim Noroeste, deve ter transferida para um hospital particular de Campo Grande ainda neste domingo. A enfermeira foi atingida por um disparo de arma de fogo quando tentou correr do suspeito após ele matar a ex-namorada durante um churrasco. O marido dela também foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos.

A enfermeira, o marido e a amiga professora faziam um churrasco em casa quando o guarda municipal pediu para falar com a ex-namorada. As duas jovens estavam no portão quando o ex-casal começou a brigar e o suspeito atirou na cabeça da ex. Neste momento, a amiga correu e foi atingida com um tiro nas costas. O marido dela foi ver o que estava acontecendo e também foi baleado.

Conforme e assessoria da Santa Casa, a mulher deu entrada na unidade por volta das 01h35, encaminhada pelo Samu, com um tiro no lado esquerdo das costas. Ela foi internada na Área Vermelha do Pronto Socorro onde aguarda transporte para um hospital particular. A paciente realizou exames laboratoriais e de imagem e continua com abala alojada na lombar esquerda.

Conteúdos relacionados