Após a denúncia sobre a participação de servidores do HR (Hospital Regional) e do diretor de uma escola em uma festa clandestina realizada em , distante 297 quilômetros de Campo Grande, outras  12 pessoas foram identificadas.

De acordo com o site Nova News, essas pessoas seriam funcionários de clinicas particulares do município e serão ouvidos nos próximos dias.

Caso seja confirmada a participação na festa, eles poderão responder por descumprimento de medida sanitária.

Na manhã desta  quarta-feira (1°) o diretor da Professora Efantinha de Quadros, Marcos Carneiro, gravou um vídeo pedindo desculpas pela participação na festa.

E, na terça-feira (30) o diretor do Hospital Regional, Noberto Fabre, disse que um procedimento administrativo seria aberto para apurar a conduta dos servidores do hospital, que já teriam sido identificados. “já demos todas as orientações aos profissionais, mas não temos controle sobre o que fazem fora do trabalho”.

Festa Clandestina

Nas imagens era possível ver várias pessoas participando de uma festa ‘clandestina' regada a muito álcool e . Os participantes ainda gritavam durante a filmagem ‘' e pediam para que fizessem doações usando o QR code, em uma ‘brincadeira' lembrando as lives de artistas feitas durante a quarentena