Da UTI pra balada: enfermeiros são flagrados em festa clandestina e gritam ‘covid-19’ para câmeras
Enfermeiros que atuariam na UTI do Hospital Regional foram flagrados gritando covid-19 em festa clandestina na cidade de Nova Andradina (MS).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma festa clandestina neste fim de semana em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, teve servidores do Hospital Regional flagrados gritando ‘covid-19’ e será investigada pela polícia.
Nas imagens recebidas pelo Jornal Midiamax é possível ver várias pessoas participando de uma festa ‘clandestina’ regada a muito álcool e som alto. Os participantes ainda gritavam durante a filmagem ‘covid-19’ e pediam para que fizessem doações usando o QR code, em uma ‘brincadeira’ lembrando as lives de artistas feitas durante a quarentena.
Várias fotos da festa e os vídeos circularam em diversos grupos, o que gerou grande revolta na população. Segundo a denúncia, os participantes da festa seriam na maioria enfermeiros da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional.
Também estaria no vídeo um diretor de escola. As imagens e fotos chegaram até a polícia que agora investiga o caso.
Servidores da saúde na festa clandestina
O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital Regional de Nova Andradina e o diretor da unidade, Norberto Fabre, afirmou que assim que for notificado pelas autoridades policiais um procedimento administrativo será aberto, e que todos os envolvidos na festa clandestina já teriam sido identificados.
Ainda de acordo com Norberto, “já demos todas as orientações aos profissionais, mas não temos controle sobre o que fazem fora do trabalho”.
Nova Andradina já teve 41 casos confirmados de coronavírus e uma morte, que aconteceu na última sexta-feira (26). Em junho em Mato Grosso do Sul já foram registrados 55 óbitos oficiais, contra 11 em maio, 8 em abril e apenas um no mês de março.
Além disso, a macrorregião com maior número de casos segue sendo Dourados, sede representativa de 33 municípios daquela região, com 45 registros. Já na macrorregião de Campo Grande, são 12 óbitos, seguida por Três Lagoas (9) e Corumbá (9).
Flagrou? Avise o Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.