Pular para o conteúdo
Polícia

Da UTI pra balada: enfermeiros são flagrados em festa clandestina e gritam ‘covid-19’ para câmeras

Enfermeiros que atuariam na UTI do Hospital Regional foram flagrados gritando covid-19 em festa clandestina na cidade de Nova Andradina (MS).
Arquivo -

Uma festa clandestina neste fim de semana em , a 297 quilômetros de Campo Grande, teve servidores do Hospital Regional flagrados gritando ‘‘ e será investigada pela polícia.

Nas imagens recebidas pelo Jornal Midiamax é possível ver várias pessoas participando de uma festa ‘clandestina’ regada a muito álcool e som alto. Os participantes ainda gritavam durante a filmagem ‘covid-19′ e pediam para que fizessem doações usando o QR code, em uma ‘brincadeira’ lembrando as lives de artistas feitas durante a .

Várias fotos da festa e os vídeos circularam em diversos grupos, o que gerou grande revolta na população. Segundo a denúncia, os participantes da festa seriam na maioria enfermeiros da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional.

Também estaria no vídeo um diretor de escola. As imagens e fotos chegaram até a polícia que agora investiga o caso.

Servidores da saúde na festa clandestina

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital Regional de Nova Andradina e o diretor da unidade, Norberto Fabre, afirmou que assim que for notificado pelas autoridades policiais um procedimento administrativo será aberto, e que todos os envolvidos na festa clandestina já teriam sido identificados.

Ainda de acordo com Norberto, “já demos todas as orientações aos profissionais, mas não temos controle sobre o que fazem fora do trabalho”.

Nova Andradina já teve 41 casos confirmados de coronavírus e uma morte, que aconteceu na última sexta-feira (26). Em junho em já foram registrados 55 óbitos oficiais, contra 11 em maio, 8 em abril e apenas um no mês de março.

Além disso, a macrorregião com maior número de casos segue sendo , sede representativa de 33 municípios daquela região, com 45 registros. Já na macrorregião de Campo Grande, são 12 óbitos, seguida por Três Lagoas (9) e Corumbá (9).

Flagrou? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Candidatos de duas chapas são liberados para disputar eleições em Bandeirantes

Cidadania Italiana via judicial: ainda é possível mesmo após o Decreto Tajani

Prerrogativas pede que PGR investigue Damares Alves pelo caso da Ilha do Marajó

Dólar tem leve alta com exterior em meio ao aumento das tensões geopolíticas

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Idosa morre após cair em faculdade da terceira idade em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Bombeiros realizam buscas para localizar mulher que desapareceu no rio Ivinhema

As informações indicam que um carro foi encontrado abandonado nas imediações e pode pertencer à mulher

Cotidiano

Com itens a partir de R$ 2, feira de brechós acontece neste sábado no Parque Tarsila 

Evento será das 8h às 16h, na Vila Nova, em Campo Grande

Política

Audiência cobra reabertura parcial do Morenão enquanto aguarda decisão sobre concessão

Reunião em 1º de setembro deve debater entraves da concessão

Emprego e Concurso

Com remuneração de até R$ 9 mil, IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande

O profissional deve ter licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa; inscrições seguem até 26 de junho