Cotidiano

Águas Guariroba retoma atendimento em unidade no centro de Campo Grande

A Águas Guariroba retomou nesta terça-feira (13) o atendimento presencial na principal loja de Campo Grande, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808, das 8h às 17h. Em nota, a concessionária afirma que o atendimento presencial será feito exclusivamente para os seguintes serviços: troca de titularidade, ligação nova de água e esgoto e religação. Porém, […]

Gabriel Maymone Publicado em 13/10/2020, às 08h07

Unidade da Águas Guariroba do Centro foi readaptada para atender medidas de biossegurança. (Foto: Divulgação)
Unidade da Águas Guariroba do Centro foi readaptada para atender medidas de biossegurança. (Foto: Divulgação) - Unidade da Águas Guariroba do Centro foi readaptada para atender medidas de biossegurança. (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba retomou nesta terça-feira (13) o atendimento presencial na principal loja de Campo Grande, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808, das 8h às 17h.

Em nota, a concessionária afirma que o atendimento presencial será feito exclusivamente para os seguintes serviços: troca de titularidade, ligação nova de água e esgoto e religação. Porém, estes serviços e os demais continuam disponíveis nos canais digitais e telefone.

Os clientes podem tirar dúvidas sobre como utilizar os canais digitais da concessionária, no espaço virtual. O local conta com um atendente para receber e orientar os clientes, em um totem de atendimento.

De acordo com a coordenadora de atendimento ao cliente da Águas Guariroba, Lucilla Barreto, a unidade atende a todas as medidas de biossegurança. “Durante este período, nos preparamos para a reabertura, adequando todos os nossos procedimentos presenciais aos protocolos internacionais de biossegurança. Hoje temos a certificação Safeguard, que atesta este nosso cuidado. Por isso, vamos reabrir as portas de uma loja com capacidade reduzida, porque ainda estamos em período de atenção e pedimos o apoio da população para que procure o atendimento presencial apenas em caso de necessidade”, destaca.

Assim, as unidades da concessionária receberam sinalizações de uso obrigatório de máscaras, distanciamento seguro, totens e dispensers de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas de atendimento e treinamento online para todos os colaboradores. Todas essas medidas foram tomadas durante o período de pandemia para ajudar a preservar clientes e trabalhadores em atividades presenciais.

Jornal Midiamax