Cotidiano

Policial civil é atingido a tiros durante atentado em MS

Um policial civil foi alvejado a tiros em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (06) em Sete Quedas, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. O policial morreu quando era transferido para Dourados. Segundo as primeiras informações, ele teria sido atingido por quatro tiros. Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece […]

Diego Alves Publicado em 06/02/2020, às 22h53 - Atualizado em 07/02/2020, às 00h02

Ilustração
Ilustração - Ilustração

Um policial civil foi alvejado a tiros em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (06) em Sete Quedas, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. O policial morreu quando era transferido para Dourados.

Policial civil é atingido a tiros durante atentado em MS
Via WhatsApp

Segundo as primeiras informações, ele teria sido atingido por quatro tiros. Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece a Polícia Militar prestando socorro e levando o policial para atendimento.

Os autores estariam em um veículo VW Gol. O policial civil estava em seu carro de passeio no momento do crime. Como Sete Quedas fica na fronteira com o Paraguai, é possível que os autores tenham fugido ao país vizinho. A polícia faz diligências atrás dos autores neste momento. (Atualizada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax