O policial civil Arthur Kemishian de 30 anos atacado a tiros na noite quinta-feira (6) em , cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, morreu quando era levado ao em Dourados. Arthur foi atingido a tiros na Rua Sete de Setembro na cidade.

Policial civil sofre atentado em MS e morre a caminho do hospital
Carro atingido pelos tiros (Via WhatsApp)

Ele estaria em seu veículo, um Hyundai HB20, quando foi atacado pelos autores que segundo informações, estavam em um VW Gol branco. Arthur teria sido baleado ao menos quatro vezes.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao hospital municipal. Lá ele foi entubado e transferido ao em Dourados. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, dentro da ambulância.

Ainda segundo informações, antes de ficar inconsciente, ele ainda teria dito os nomes dos autores. A polícia faz diligências atrás dos suspeitos.

“Moro próximo do local, atirou e, uns 15 segundo mais um monte (de tiros)”, disse um morador que prefere não se identificar. Ele conta que escutou aproximadamente 15 tiros. Aparentemente os disparos foram de pistola. Arthur era casado e deixa dois filhos.