Mesmo com a pandemia de coronavírus e a recomendação de , muita gente ainda teima em descumprir as regras em . Moradores denunciaram festas com som alto e aglomeração de pessoas em diversos bairros na noite deste sábado (17). Leitores denunciaram ao Midiamax festas em pelo menos quatro localidades.

No Jardim Aeroporto, um leitor denunciou uma festa na rua Dr. Paulo Galhardi por volta da meia noite. O som alto incomodou a vizinhança, mas os moradores não conseguiram ligar para a PM (). 

Também no Jardim Aeroporto, um leitor denunciou um baile cheio de pessoas em plena pandemia. “Aqui na rua Urquiza está tendo baile cheio de gente”, denunciou morador.

Outro morador denunciou uma festança na rua Juacema, no bairro Nova Bahia. Ele conta que não conseguiu ser atendido pelo telefone da PM e da Guarda Municipal. “A casa é toda fechada e não vemos nada aqui de fora, mas escuto a música muito alta e as pessoas gritando”, afirma.

Uma moradora do bairro Tijuca II também reclamou da aglomeração no bairro durante a pandemia de coronavírus. Mesmo depois da meia noite, era possível escutar o som muito alto e o barulho das pessoas reunidas. Ela conta que não conseguiu denunciar à PM. 

Para denúncia de festas com aglomeração de pessoas, é possível ligar para a Guarda Municipal de Campo Grande pelo telefone 153. Denúncias de festas durante a pandemia também podem ser feitas à PM (Polícia Militar) no número 190, já que o caso pode ser ‘enquadrado' como descumprimento de medida sanitária e perturbação de sossego.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.