Cotidiano

Agetran convoca 400 mototaxistas para vistorias em veículos

A Prefeitura de Dourados por meio da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) está convocando 400 mototaxistas que atuam na cidade. Eles terão que comparecer no órgão a partir do dia 27 de janeiro até 10 de fevereiro para realização de vistoria nos veículos. Para fazer a vistoria os mototaxistas precisam comparecer à sede da Agetran […]

Marcos Morandi Publicado em 21/01/2020, às 08h58

Quem não comparecer, pode perder a licença. (Foto:Dourados Agora).
Quem não comparecer, pode perder a licença. (Foto:Dourados Agora). - Quem não comparecer, pode perder a licença. (Foto:Dourados Agora).

A Prefeitura de Dourados por meio da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) está convocando 400 mototaxistas que atuam na cidade. Eles terão que comparecer no órgão a partir do dia 27 de janeiro até 10 de fevereiro para realização de vistoria nos veículos.

Para fazer a vistoria os mototaxistas precisam comparecer à sede da Agetran munidos de carteira nacional de habilitação, comprovante de seguro em dia. A motocicleta também tem que ser levada ao órgão com o respectivo documento.

Segundo a convocação publicada no Diário Oficial de segunda-feira (20), o não comparecimento para a realização da vistoria resultará em sanções administrativas, estando o mesmo sujeito a suspensão e até mesmo a cassação da licença, caso a situação não seja regularizada.

Jornal Midiamax