O fim de semana registrou baixas temperaturas em e as madrugadas foram geladas em . Com uma sensação térmica que chegou a 4ºC, 14 moradores de rua aceitaram acolhimento e foram para abrigos durante o fim de semana. Além disso, foi feita a entrega de nove cobertores.

De acordo com informações da (Secretaria Municipal de ), foram feitas 17 abordagens durante o sábado (22) nas ruas de Campo Grande. Destas, sete moradores quiseram ir para o abrigo, onde podem se proteger do e ainda ter acesso à alimentação e higiene. Outros 10 recusaram o atendimento. Equipes ainda distribuíram cinco cobertores para moradores de rua. 

Durante o domingo (23), foram feitas 19 abordagens nas ruas de Campo Grande. Destes, 12 moradores recusaram ir para o abrigo, mas sete foram acolhidos. As equipes ainda entregaram quatro cobertores. 

A SAS explica que os moradores de rua podem ser encaminhados para quatro locais de acolhimento: o Cetremi (Centro de Triagem do Migrante e População em Situação de Rua), Centro Dia (para idosos), Escola Municipal Pe. Tomaz Ghirardelli e Escola Municipal Doutor Plínio Barbosa Martins.

O SEAS (Serviço Especializado em Abordagem Social) realiza o serviço de busca ativa e abordagem social nas ruas, ofertando os serviços de acolhimento, onde é oferecida alimentação, higiene pessoal e pernoite. O atendimento é 24h e conta com 7 equipes de plantão.

No período de frio e , os indivíduos abordados que não aceitam recondução para um abrigo ou sua residência, recebem cobertores e orientações, como os locais de acesso ao serviço, caso mudem de ideia. A equipe fica nas ruas da cidade até as 23 horas realizando a abordagem social, com o intuito de acolher os indivíduos que aceitam o convite para o acolhimento. Após as 23h, a equipe atende os chamado realizados através do telefone funcional (67) 98404-7529 ou 98471-8149.