Cidade em MS fecha única lotérica após funcionária testar positivo para coronavírus

A única lotérica de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, fechou esta semana após uma funcionária testar positivo para coronavírus. A unidade localizada na rua Sebastião Leal, passou por desinfecção, mas ficará fechada como forma de prevenção. De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, no local trabalham quatro funcionárias. Após uma […]
| 06/08/2020
- 14:33
Cidade em MS fecha única lotérica após funcionária testar positivo para coronavírus
Lotérica ficará fechada. Imagem: Cassilândia Urgente - Lotérica ficará fechada. Imagem: Cassilândia Urgente

A única lotérica de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, fechou esta semana após uma funcionária testar positivo para coronavírus. A unidade localizada na rua Sebastião Leal, passou por desinfecção, mas ficará fechada como forma de prevenção.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, no local trabalham quatro funcionárias. Após uma testar positivo, os outros três também passaram por teste. Por isso, todos colaboradores foram afastados das atividades e o local fechado.

Com o fechamento da única unidade lotérica do município, as pessoas migraram para a agência da Caixa Econômica e locais que recebem boletos para pagamentos, como farmácias. O banco estaria lotado nesta quinta-feira (06).

“A Lotérica Cassilândia informa que devido uma de suas funcionárias ter diagnosticado positivo para o Covid-19, mesmo estando afastada de suas funções há mais de 20 (vinte) dias, para resguardar a saúde das demais funcionárias e de seus clientes, ponderou em suspender as atividades para uma completa higienização de suas instalações, bem como para aguardar os resultados dos testes das demais colaboradoras da empresa”.

 

Veja também

Identificada como uma mulher de 40 anos, vítima de espancamento socorrida na noite do último...

Últimas notícias