Cotidiano

VÍDEO: populares recolhem milho a granel do chão após tombamento de carreta

Um vídeo mostra o momento em que populares pegam milho a granel que ficou espalhada após o tombamento de uma carreta, justamente em um local onde há uma plantação de milho, nas margens da MS-295 em Tacuru, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. No momento do vídeo, a carreta Volvo, placas de Sete-Quedas que […]

Diego Alves Publicado em 27/06/2019, às 22h34 - Atualizado às 22h37

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que populares pegam milho a granel que ficou espalhada após o tombamento de uma carreta, justamente em um local onde há uma plantação de milho, nas margens da MS-295 em Tacuru, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

No momento do vídeo, a carreta Volvo, placas de Sete-Quedas que tombou na manhã da última terça-feira (25), já haviam sido retirada do local. No vídeo dá para ouvir a pessoa que gravou dizendo: “Que vergonha Tacuru”.

De acordo com o site Notícia Direta, o condutor da carreta seguia sentido Iguatemi, quando perdeu o controle do veículo que tombou e, assim a carga ficou espalhada pelo chão. Não há registro de boletim de ocorrência por furto na cidade de Tacuru no dia do ocorrido.

Jornal Midiamax