VÍDEO: Incêndio em terreno assusta moradores de condomínio na Capital
Os moradores do condomínio Village Parati, em Campo Grande, foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (13) com muita fumaça vindo de uma queimada em um terreno que faz fundos com o local. De acordo com eles, o terreno baldio seria de propriedade de uma construtora e fica na rua da Divisão. Em 10 minutos o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os moradores do condomínio Village Parati, em Campo Grande, foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (13) com muita fumaça vindo de uma queimada em um terreno que faz fundos com o local.
De acordo com eles, o terreno baldio seria de propriedade de uma construtora e fica na rua da Divisão. Em 10 minutos o fogo se alastrou e assustou quem mora no condomínio. “Esse terreno é de uma construtora, faz fundo com o condomínio. Em 10 minutos ficou assim. Nós acionamos os bombeiros e estamos aguardando”, explicou.
Outro morador, afirmou que o local é sempre alvo de queimadas e eles sofrem muito com isso. “Esse terreno é particular. Tem sempre esses problemas, o matagal invade as casas, as queimadas. Não tem fiscalização”, conta.
Muito Fogo
Nesta quarta-feira (12), o Quartel Central do Corpo de Bombeiros, informou que a demanda por fogo no mato está muito grande em Campo Grande. E para atender todas as ocorrências em tempo hábil e com menos possíveis, é feita uma triagem e assim estipulam a prioridade de cada local. “Nós atendemos das que oferecem mais riscos para a população, para as que oferecem menos risco. Todas as viaturas estão em diligência. Há demanda por fogo no mato está muito grande”, informaram.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.