Uma chuva rápida foi capaz de transformar uma rua em um verdadeiro rio no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Na avenida Sete, em frente a uma Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), uma mãe relata a dificuldade de atravessar com a filha.
“Eu fiz uma loucura, que é tentar atravessar. Minhas duas filhas estudam aqui e eu tenho medo, se alguém tentar atravessar aqui pode até ser arrastado com a força da enxurrada”, conta a aposentada Silmara Nichikuma.
Mãe de duas crianças de 2 e 5 anos, Silmara conta que outros pais também têm dificuldade de atravessar para pegar seus filhos na escola.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.