Torcedores se reúnem para acompanhar Copa do Mundo de futebol feminino e apostam em 3×0 para o Brasil
Torcedores da seleção brasileira feminina de futebol, estão reunidos em um bar de Campo Grande para acompanhar o jogo na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (13), o Brasil joga contra a Austrália, depois da estreia de 3×0 contra a Jamaica, no dia 9 e alguns bares da cidade vão transmitir a partida. Em um bar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Torcedores da seleção brasileira feminina de futebol, estão reunidos em um bar de Campo Grande para acompanhar o jogo na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (13), o Brasil joga contra a Austrália, depois da estreia de 3×0 contra a Jamaica, no dia 9 e alguns bares da cidade vão transmitir a partida.
Em um bar universitário perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), vários jovens se encontraram para acompanhar a seleção. Grupo com dez pessoas do Aiesec, organização não governamental que trabalha com intercâmbios, com jovens entre 21 e 26 anos, estão no bar para acompanhar o jogo da seleção brasileira de futebol feminino, que começa ao 12h.
Do Canadá, Neidan Nathan Hick, tenta se comunicar em português arriscando umas palavras, e diz estar torcendo para o Brasil. O grupo escolheu o bar porque poucos lugares na Capital estão transmitindo jogo da Seleção Feminina e ainda arriscam um placar: 3×0 para o Brasil, é claro.
Claudio Tadashi, de 26 anos, também integrante do grupo, costuma acompanhar os jogos femininos e tem percebido uma crescente de mulheres, em times. “Acompanho o time feminino do Corinthians. Os times nacionais estão incentivando as jogadoras, vai crescer bastante, os clubes têm apostado e incentivado”.
Grupo de meninas jogadoras de futebol de salão o Asteca, que é a junção de atletas que representam a UFMS, combinaram de se encontrar hoje no bar, através do WhatsApp. São 91 garotas.
Mylena Pinheiro de 20 anos, que joga futebol de salão, também aposta no 3×0 da seleção feminina, com pelo menos um gol da Cristiane. “O futebol feminino está ganhando destaque não só pela Marta, mas por todas as jogadoras. A seleção ganhou visibilidade depois que as emissoras de TV decidiram transmitir os jogos da Copa, um privilégio antes só da seleção masculina”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Robôs aspiradores são hackeados nos EUA e insultam proprietários; entenda o caso
Robôs aspiradores da marca Ecovacs, modelo Deebot X2, foram hackeados em diversas cidades dos Estados Unidos, permitindo que invasores controlassem os dispositivos remotamente e proferissem insultos raciais e obscenidades por meio de seus alto-falantes. Os incidentes ocorreram em um intervalo de poucos dias e expuseram falhas de segurança no modelo, que já haviam sido alertadas…
Augusto e Leandro são convidados especiais do ‘Barulho Bão’ desta terça-feira
Dupla anima o programa, comandado por MC Negão, com muito sertanejo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.