Teste de paciência: motoristas enfrentam congestionamento no Centro de Campo Grande

Os motoristas que seguem para a casa no final da tarde desta sexta-feira (15) passam por teste de paciência ao enfrentar congestionamento no Centro de Campo Grande. No cruzamento da Rua Dom Aquino com a Rua 13 de Maio a lentidão está deixando o tráfego travado. Sem ter para onde correr, a opção de Jorge […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os motoristas que seguem para a casa no final da tarde desta sexta-feira (15) passam por teste de paciência ao enfrentar congestionamento no Centro de Campo Grande. No cruzamento da Rua Dom Aquino com a Rua 13 de Maio a lentidão está deixando o tráfego travado.

Sem ter para onde correr, a opção de Jorge Almoas, vendedor, foi esperar estacionado o intenso fluxo de carros passar e depois seguir caminho para casa. Para ele, as obras do Reviva Centro acabam contribuindo para a lentidão, pois com as obras, trecho da 14 de julho com a Avenida Afonso Pena está bloqueada.

“O que falta é consciência do pessoal para desviar um pouco, procurar outros caminhos para se dirigir aos bairros. Muita coisa é centralizada aqui, eu mesmo precisei ir pagar uma conta que é centralizada, então precisei vir ao centro. Acabei entrando nessa”, relata.

De fora da cidade, o motorista Vagno Moura, contou a reportagem que achou o trânsito da Capital muito intenso e também aponta as obras de revitalização como causador da lentidão. “O transito está bem pesado, acho que precisa liberar a 14 rápido porque é lá que está complicando nós”, disse. Os semáforos estavam funcionando normalmente.

Conteúdos relacionados