Sisep pede licença ambiental para recuperar áreas degradas de córregos

Nesta segunda-feira (24), a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizou um pedido à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) para que seja liberado duas licenças ambientais onde será colocado em prática a recuperação de duas áreas degradadas em córregos de Campo Grande. Os dois locais solicitados são no córrego […]
| 24/06/2019
- 13:22
Córrego botas (Foto: Divulgação/MPMS)
Córrego botas (Foto: Divulgação/MPMS) - Córrego botas (Foto: Divulgação/MPMS)

Nesta segunda-feira (24), a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizou um pedido à (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) para que seja liberado duas licenças ambientais onde será colocado em prática a recuperação de duas áreas degradadas em córregos de Campo Grande.

Os dois locais solicitados são no córrego Botas e na nascente do córrego Lageado, que ficam no Columbia e no Jardim Samambaia, respectivamente.

As licenças ambientais são referentes ao início do PRAD (Plano de Recuperação de Áreas Degradadas), que está diretamente ligada a restauração ecológica da cidade, após ter sido danificada ou destruído.

 

O requerimento foi publicado na edição desta segunda (24) do Diário Oficial de Campo Grande.

 

 

Veja também

Após sinal predominante de alta pela manhã, o dólar à vista perdeu fôlego ao longo...

Últimas notícias