Sem notícias há 27 anos, mineira procura a mãe biológica que nasceu em Campo Grande

Deixada em um bordel quando ainda era bebê, Erica Gomes Rocha, 31 anos, está procurando pela mãe biológica Valdirene Januário da Silva, que estaria hoje com 48 anos. A mulher é natural de Campo Grande, e teria deixado a filha em Conceição das Alagoas, em Minas Gerais. Erica conta que quando ela tinha apenas alguns […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deixada em um bordel quando ainda era bebê, Erica Gomes Rocha, 31 anos, está procurando pela mãe biológica Valdirene Januário da Silva, que estaria hoje com 48 anos. A mulher é natural de Campo Grande, e teria deixado a filha em Conceição das Alagoas, em Minas Gerais.

Erica conta que quando ela tinha apenas alguns dias de nascida, a mãe a deixou em uma casa na cidade. No local funcionava um bordel, e não podiam ficar crianças, a proprietária então arrumou um casal para ficar com a bebê.

“A dona Silvania me levou para um casal, a dona Terezinha Gomes da Silva e o senhor João Geraldo da Rocha. Ele trabalhava na prefeitura e recebia para cuidar de mim”, contou Érica.

Após alguns anos, Érica conta que a mãe retornou depois de um tempo e então o casal pediu para adotar legalmente a menina. “Ela deixou eles me adotarem, e depois de um tempo sumiu novamente, reaparecendo uns anos depois já grávida. Isso é o que contavam meus pais adotivos. Quando meu irmão Michael Douglas da Silva, nasceu, ela deixou eles com uma filha do casal que cuidava de mim, a dona Olinda Elizabeth e saiu falando que ia comprar roupas para o bebê e nunca mais voltou”, explicou a mulher.

“Meus pais adotivos faleceram, eu hoje estou com 31 anos e meu irmão com 27. Nós não temos nenhuma notícia, apenas que sabemos que ela nasceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, nem foto dela eu tenho. Gostaria muito de encontrar com ela, se alguém souber alguma notícia pode me procurar”, concluiu

Quem tiver notícias da Valdirene Januário da Silva pode entrar em contato pelo telefone (34) 9 9689-5071 e falar diretamente com a Érica.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados