Cotidiano

Salários de servidores estaduais e municipais serão depositados nesta sexta

Conforme publicado no portal de notícias do governo do Estado, Reinaldo Azambuja afirmou que os salários dos servidores estaduais serão depositados na sexta-feira (1°). Os valores poderão ser sacados no sábado (2). De acordo com informações da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro gira em torno […]

Cleber Rabelo Publicado em 27/02/2019, às 16h40 - Atualizado em 28/02/2019, às 08h54

Foto: Reprodução | Governo do Estado
Foto: Reprodução | Governo do Estado - Foto: Reprodução | Governo do Estado

Conforme publicado no portal de notícias do governo do Estado, Reinaldo Azambuja afirmou que os salários dos servidores estaduais serão depositados na sexta-feira (1°). Os valores poderão ser sacados no sábado (2).

De acordo com informações da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro gira em torno de R$ 460 milhões. O valor é referente aos vencimentos dos quase 70 mil servidores em atividade, inativos e pensionistas do Estado.

Os salários dos servidores municipais também serão depositados na sexta-feira (1°) e estarão disponíveis para o saque, no sábado (2). A informação foi divulgada pela prefeitura municipal de Campo Grande.

Cerca de 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas, serão contemplados.

Jornal Midiamax