Cotidiano

Salário dos servidores municipais está disponível na próxima quarta

O salário dos servidores públicos municipais de Campo Grande estará disponível para saque a partir da próxima quarta-feira (7), conforme afirmou o titular da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Pedro Pedrossian Neto. A folha é estimada em R$ 130 milhões. O salário que será depositado é referente ao mês de julho e contempla […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/07/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h39

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

O salário dos servidores públicos municipais de Campo Grande estará disponível para saque a partir da próxima quarta-feira (7), conforme afirmou o titular da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Pedro Pedrossian Neto. A folha é estimada em R$ 130 milhões.

O salário que será depositado é referente ao mês de julho e contempla trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas. A Prefeitura da Capital alega que está quitando a folha de pagamento dentro do prazo estabelecido na lei, que é o quinto dia útil do mês.

Já o salário dos servidores do Governo de MS será disponibilizado neste sábado (3), para servidores que tenham conta no Banco do Brasil. Quem solicitou portabilidade terá o salário disponível para saque a partir da segunda-feira (5).

Jornal Midiamax