Saiba como acionar a ouvidoria da prefeitura pelo WhatsApp

Os moradores agora têm um novo meio de acionar a Ouvidoria da Prefeitura Municipal através do WhatsApp. A plataforma possibilita que a população acione o poder público em caso de denúncias ou solicitações. Agora, as reivindicações e orientações podem ser acionadas pelo número 98478-4349 ou por chat online. Anteriormente, os moradores tinham apenas o 156, […]

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Foto: Jornal Midiamax
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Os moradores agora têm um novo meio de acionar a Ouvidoria da Prefeitura Municipal através do WhatsApp. A plataforma possibilita que a população acione o poder público em caso de denúncias ou solicitações. Agora, as reivindicações e orientações podem ser acionadas pelo número 98478-4349 ou por chat online.

Saiba como acionar a ouvidoria da prefeitura pelo WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Anteriormente, os moradores tinham apenas o 156, o aplicativo ‘Fala Campo Grande’, que pode ser baixado clicando aqui, ou o telefone geral da Ouvidora, 3314-4639.

A reportagem do Jornal Midiamax testou o meio de comunicação e o tempo de resposta foi de 10 minutos. Perguntamos em como proceder em casos de cães perigosos soltos na rua e, através do canal, Prefeitura Municipal orientou a procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) no 3314-5000 que as orientações necessárias seriam passadas.

Outra opção disponibilizada é a comunicação através do Chat Online no site da Ouvidoria, clicando aqui.

“Quando assumimos a Ouvidoria, identificamos que existiam vários pontos frágeis, e o principal deles era que, nem toda solicitação era devidamente registrada com números de protocolos. Não existia possibilidade de haver um acompanhamento. O contribuinte chegava aqui e tinha que ligar depois para saber de sua demanda, e em outros departamentos, nem mesmo registro conseguiria encontrar”, explica o Ouvidor Geral do Município, Tony Ueno.

 

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