Ainda não há prazo para o início da reestruturação da loja do em , que integra a lista de unidades que passarão a ser associadas ao Grupo Big – em agosto deste ano, o fundo de investimento Advent, que comprou 80% da rede, anunciou descontinuidades da marca Walmart.

Ao Jornal Midiamax, o Grupo Big pontuou que “em breve” as mudanças das lojas do centro-oeste serão anunciadas. A expectativa é que além de novos empregos, a unidade de Campo Grande passe por total renovação, além de acréscimo de 35% no sortimento de produtos. Conforme a empresa, as renovações devem ocorrer até junho do ano que vem, em cerca de 100 lojas no país.

Famoso nas regiões sul, sudeste e nordeste por comércio na modalidade “atacarejo”, o Grupo Big anunciou há dois meses um pacote de investimento de R$ 1,2 bilhão, nos próximos dezoito meses, na reestruturação das lojas.

Antes da venda, o Grupo Walmart chegou a ter quatro unidades na Capital, sendo dois atacados Maxxi – que fecharam em 2016 – e duas do Walmart – a da e a do Shopping Bosque dos Ipês, que fechou em 2015.