Promoções de chocolate lotam supermercados às vésperas da Páscoa

Quem deixou para comprar os chocolates às vésperas da Páscoa comemorou com a queda dos preços dos ovos, barras e caixas de bombons. Durante a manhã e tarde desta quinta-feira Santa (18), os consumidores não se importaram em enfrentar filas quilométricas para ter um dinheiro de sobra no bolso. A intensa procura nas gôndolas dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quem deixou para comprar os chocolates às vésperas da Páscoa comemorou com a queda dos preços dos ovos, barras e caixas de bombons. Durante a manhã e tarde desta quinta-feira Santa (18), os consumidores não se importaram em enfrentar filas quilométricas para ter um dinheiro de sobra no bolso.

A intensa procura nas gôndolas dos supermercados apenas no período da manhã já superou o movimento de toda a última semana de vendas. A afirmação é da promotora Elaine Cristina, que não parou de atender durante nem um minuto desta quinta-feira.

Promoções de chocolate lotam supermercados às vésperas da Páscoa

Luzimeire Pereira da Silva deixou para comprar os presentes para os netos na última hora e garante que não se arrependeu. Com a cestinha lotada de caixas de bombons, a diarista decidiu excluir os ovos de Páscoa das compras este ano.

“Percebi que os ovos estão mais caros. Mesmo com a promoção, compensa mais levar as caixas assim todo mundo ganha chocolate”, comemora.

Mesmo com as opções dos ovos artesanais caindo no gosto do público, quem tem criança em casa ainda opta pelos produtos que oferecem brinde junto com o chocolate. O brinquedo é o diferencial na hora de presentear os pequenos. Entre R$ 19 e R$ 24,99, os produtos infantis já estão desaparecendo das prateleiras e quem ainda não comprou precisa se apressar.

Kênia Miranda tem 3 sobrinhos e 1 filho e todos vão ganhar os tradicionais ovos com brinquedo. Com a baixa dos preços, a garçonete deve gastar em torno de R$ 100 para presentear a criança.

Promoções de chocolate lotam supermercados às vésperas da Páscoa

Em outra rede de supermercados que o Jornal Midiamax visitou, a promotora de vendas Vitória também sentiu a diferença na procura com a mudança dos valores no catálogo.

“As pessoas começaram a procurar os tradicionais hoje pela manhã. O preço baixou ontem e hoje já teve mais procura do que o esperado. A preferência, sem dúvida, são os clássicos.”

Conteúdos relacionados