A sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul deve ser de céu parcialmente nublado, além de névoa seca, conforme previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura deve ser alta, chegando aos 30°C. A umidade também deve atingir patamares baixos durante a tarde.

Em Campo Grande, a mínima prevista será de 16°C e a máxima de 30°C, com a umidade chegando a 30% no período vespertino. A tendência é que as condições prossigam durante todo o fim de semana. Não há previsão de fortes ventos para o período.

Já na região norte do Estado, onde estão cidades como Coxim e São Gabriel do Oeste, dever haver ligeira elevação na temperatura se comparado aos dias anteriores, chegando também a máxima de 30°C. Já a mínima fica na casa dos 13°C.

No Leste, onde fica Três Lagoas, e região do Pantanal, que engloba Corumba, o panorama deve repetir o mesmo do Norte, com diferença na umidade registrada. Na primeira área, a umidade pode ir até 25%, assim como no Norte. Já no Pantanal, ela pode ser de 30%.

Por fim, as regiões Sul e Sudoeste – Dourados e Ponta Porã – vai repetir o céu parcialmente nublado das demais, com umidade podendo chegar aos 30% à tarde e a temperatura máxima indo até os 28°C, enquanto a mínima não passará dos 13°C.