Prefeitura diz que pagou, mas coletores da Solurb ainda não receberam salário

Os trabalhadores da CG Solurb, que paralisaram parte de seus serviços por conta do atraso no ticket alimentação, ainda não tiveram o benefício quitado, no valor de R$ 472,50. A expectativa era que o valor estivesse na conta dos funcionários nesta segunda-feira (7), o que não ocorreu, mesmo com a afirmativa da Prefeitura de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/Solurb)
(Foto: Divulgação/Solurb)

Os trabalhadores da CG Solurb, que paralisaram parte de seus serviços por conta do atraso no ticket alimentação, ainda não tiveram o benefício quitado, no valor de R$ 472,50. A expectativa era que o valor estivesse na conta dos funcionários nesta segunda-feira (7), o que não ocorreu, mesmo com a afirmativa da Prefeitura de Campo Grande que teria depositado o valor do contrato.

No início da tarde, a reportagem entrou em contato tanto com a CG Solurb e com o vice-presidente da Steac-MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação do MS), Ton Jean Ramalho Ferreiro e a resposta de que não houve avanço no pagamento aos trabalhadores. Às 18h, a reportagem entrou em contato novamente com o sindicato, mas não teve suas ligações atendidas.

A CG Solurb destacou que o atraso ocorreu devido à falta de repasse por parte do município. O sindicato da categoria pontuou nesta segunda que o pagamento estaria sinalizado para hoje, assim como os valores referentes aos salários. A reportagem aguarda posicionamento oficial da CG Solurb.

Conteúdos relacionados

cobra