Pitbull que estava desaparecida é socorrida depois de ficar 8 dias dentro de fossa

Um cão da raça Pitbull foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar 9 dias dentro de uma fossa abandonada, em Batayporã, 309 km de Campo Grande. O animal estava sem se alimentar e bebia água da chuva. Conforme o Nova News, o proprietário do cão, uma fêmea que atende pelo nome de Corona, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cão da raça Pitbull foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar 9 dias dentro de uma fossa abandonada, em Batayporã, 309 km de Campo Grande. O animal estava sem se alimentar e bebia água da chuva.

Conforme o Nova News, o proprietário do cão, uma fêmea que atende pelo nome de Corona, disse que a cadela estava desaparecida desde o dia 30 de dezembro. Na tarde deste domingo (6), depois de ficar procurando pelo cão, o morador a encontrou dentro da fossa abandonada, a cerca de 200 metros de sua casa.

Os bombeiros foram acionados e, com a ajuda de uma escada, os miliares conseguiram retirar Corona do buraco. A cadela estava bastante agitada durante o resgate, apesar dos dias sem se alimentar. Ela pesa aproximadamente 45 kg.

Conteúdos relacionados